(válido apenas para compras no site da Holy Nuts de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Nós sabemos que entre erros, confusões e arrependimentos há infinitas possibilidades. Criamos esta página justamente para ajudar a tirar as suas dúvidas sobre como proceder na eventualidade de você precisar trocar ou devolver os seus produtos :)
O frete grátis é oferecido para todo Brasil. Para as regiões Sul e Sudeste, em compras acima de R$ 149,00. Para regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste em compras acima de R$ 199,00.
Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos a mensagem é simples: não se desespere. Nós vamos solucionar seu problema sem custos :)
Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para loja@maismu.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que a gente resolve tudo com você.
Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo:
Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para loja@maismu.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.
Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para loja@maismu.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.
Mas a gente já te adianta: será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição.
Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.
Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato loja@maismu.com.br informando seu nome completo e número do pedido.
Serão aceitas trocas somente nas situações em que:
As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.
As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da Mais Mu.
O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:
Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).
Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para loja@maismu.com.br.
Nós somos apaixonados por castanhas, e queremos mostrar ao mundo as mais diversas formas de consumi-las! Aqui você encontra diversos produtos naturais e saudáveis de castanhas. Holy Nuts, uma marca Mais Mu.